Estão abertas as inscrições para os Cursos de Treinador de Futsal (UEFA B/ GRAU II) na Associação de Futebol de Portalegre.

Depois de, na última época desportiva, ter arrancado com os Cursos de Treinadores de Futsal UEFA C/Grau I, a Associação de Futebol de Portalegre vai promover Cursos de Treinador de Futsal UEFA B/Grau II. O arranque do curso está previsto para o mês de Outubro.

As inscrições estão abertas até ao dia 23 de Setembro de 2022, têm um custo de 25 euros (não reembolsáveis), e deverão ser feitas através do preenchimento dos formulários que disponibilizamos e do envio da documentação obrigatória para [email protected] (o envio para qualquer outro endereço invalida a inscrição). 

Inscrição no Curso de Treinadores de Futsal UEFA B / Grau II

Formulário + Regulamento

Cópia do Documento Nacional (BI/CC) de Identificação; Comprovativo de transferência do valor da taxa administrativa de candidatura; Fotografia;
Cópia de Certificado de habilitações; Cópia de Certificado de proficiência em Língua Portuguesa (no caso de candidatos sem nacionalidade portuguesa); Cópia do Diploma UEFA C ou do Diploma Ex-I Nível de Futsal; Cópia do Título Profissional de Treinador(a) de Desporto (TPTD) de Grau I de Futsal - Válido; Cópia de Certificados de Formação Contínua UEFA correspondentes, no mínimo a 5 horas por cada época desportiva desde a conclusão do Curso UEFA C de Futsal; Comprovativo de ter exercido a função de treinador por pelo menos 6 meses na posse da habilitação UEFA C | Grau I.