No âmbito da sua estratégia de desenvolvimento para o futebol e o futsal do Alto Alentejo, a Associação de Futebol de Portalegre quer reforçar a sua estrutura com dois profissionais.

Procuramos pessoas criativas e proactivas, focadas, motivadas e apaixonadas pela comunicação e pelas nossas modalidades.

Queremos reforçar a nossa equipa com:

Um(a) profissional com formação em design, marketing ou jornalismo, com conhecimentos na área da comunicação, das relações públicas e do marketing, com capacidade para criar conteúdos e gerir as nossas redes sociais. Valorizamos especialização em marketing digital, bem como conhecimentos e gosto pelas áreas da fotografia e do vídeo, bem como experiência na utilização de ferramentas de design.

Um(a) profissional com formação em design, multimédia, audiovisuais e animação, especialmente com conhecimentos na área da captação e tratamento de imagem e vídeo. Valorizamos igualmente profissionais com capacidade e criatividade para criação de conteúdos para as redes sociais.

Para além da possibilidade de integrar um projeto ambicioso e desafiante, oferecemos uma remuneração compatível com as funções requisitadas e com a experiência dos(as) candidatos(as).

Se és apaixonado(a) pelo futebol e pelo futsal, se achas que este é o desafio certo para o teu futuro, envia uma carta de apresentação e motivação, bem como o CV atualizado para [email protected] até ao dia 3 de Setembro de 2022.