A AF Portalegre e a JCasado Cosméticos renovaram a sua parceria para mais uma época desportiva e o Grupo vai continuar a patrocinar as competições de futsal feminino, que mantêm as designações “Liga, Taça e Supertaça JCasado Cosméticos”.

Depois do sucesso de uma parceria que teve início na época desportiva 19/20, a última em que se realizaram as competições de futsal feminino, a Direcção da AFP e o empresário João Casado chegaram a acordo para que a empresa de cosméticos, sediada na Zona Industrial de Portalegre, continue a atribuir o seu nome às três competições de futsal sénior feminino e, tal como aconteceu há duas épocas, o acordo que se vai traduzir-se em mais-valias para as atletas que participam na modalidade.

Satisfeito com a renovação, o presidente da Direcção da AF Portalegre salientou a importância de continuar com uma parceria que valoriza e promove o futsal feminino, e afirmou que a AF Portalegre está empenhada em recuperar e até aumentar o número de atletas femininas, «fazendo esquecer rapidamente os efeitos da pandemia no nosso futebol e no nosso futsal».

Igualmente feliz com a continuidade deste projecto comum, o empresário João Casado destacou que a modalidade «merece este estímulo positivo», principalmente num momento em que todos procuram retomar a normalidade, e reforçou que «todos os agentes desportivos, que continuam a lutar pelo desenvolvimento da actividade desportiva na região, merecem um olhar atento e o carinho dos empresários».

A JCasado é uma empresa de cosméticos, sediada na Zona Industrial de Portalegre, com lojas físicas em Abrantes, Elvas, Évora, Portalegre, e uma equipa comercial que abrange todo o País (Continente e Ilhas).

As competições de futsal feminino na AF Portalegre contam com a participação de quatro equipas (“A Planície”, CPT de São Cristóvão, GDC Baronia e “Os Avisenses”) e arrancam no domingo com a “Liga JCasado Cosméticos”.