A empresa portalegrense vai continuar a apoiar as competições, que regressam em força e com uma nova imagem para a época desportiva 2021/2022. 

Garantida está também a continuidade da parceria com a TV Guadiana, que irá continuar a transmitir os jogos da Liga Francisco Gil | Futebol, que esta época irá arrancar em Novembro, devido à realização da Taça de Honra da Associação de Futebol de Portalegre. 

A renovação da parceria entre a Associação de Futebol de Portalegre (AFP) e a FGIL Automóveis, bem como a apresentação da nova imagem, foi assinalada nas instalações da empresa na capital de distrito, e contou com a presença do presidente da Direcção da AFP, Daniel Pina, e do empresário Francisco Gil, que se mostraram entusiasmados com o regresso do futebol aos relvados e do futsal às quadras do nosso distrito, principalmente numa época em que voltamos a ter público nos Estádios e nos Pavilhões da região. 

“Continuamos a apostar em grandes eventos e a apoiar as instituições que trabalham em prol do desenvolvimento da nossa comunidade. Acreditamos que os clubes que asseguram estas duas modalidades, que têm imensos adeptos na nossa região, merecem apoios e estímulos para continuar a mostrar a qualidade do futebol e do futsal que praticam e que é fruto do trabalho de muitos agentes desportivos”, realçou o empresário. 

Já o Presidente da Direcção da AFP, Daniel Pina, destacou que “este regresso muito aguardado do nosso futebol e do nosso futsal ganha ainda mais dinamismo e entusiasmo se for associado novamente a uma empresa que continua a crescer e, simultaneamente, a apoiar os clubes que apostam nestas modalidades”

“Mesmo com o público de regresso aos Estádios e Pavilhões, acreditamos que as transmissões dos jogos pela TV Guadiana dão aos nossos clubes e agentes desportivos uma visibilidade importante e, acima de tudo, uma oportunidade de mostrar a qualidade do futebol e do futsal que se praticam dentro das quatro linhas no distrito de Portalegre”, salientou.