Integrado no projecto de desenvolvimento do futebol feminino no Alto Alentejo, o #SouJogadora, realizou-se ontem, dia 6 de Janeiro, no Estádio Municipal Eduardo Sousa Lima, o primeiro treino da nossa Selecção Sub-11 de Futebol Feminino.
O treino, orientado por Rui Charruadas, Luís Silva e "Nelinho" Rodrigues, contou com a participação de 18 atletas e mobilizou também bastante público, com os familiares a não querer perder esta primeira experiência das mais novas junto da selecção distrital.
O grupo realizou vários exercícios e um jogo de treino, e o ambiente foi alegria e boa disposição, com as pequenas jogadoras a divertirem-se a fazer o que mais gostam.
Os treinos continuam já na próxima segunda-feira, também às 19 horas, no Estádio Municipal Eduardo Sousa Lima, em Portalegre, onde funciona actualmente o Centro de Treino FIFA da Associação de Futebol de Portalegre.
Se gostas de jogar futebol e não estás inscrita em nenhum dos nossos clubes, aparece num dos nossos próximos treinos, que se vão realizar nos dias 13, 20 e 27 de Janeiro.
Queremos ter cada vez mais atletas a jogar futebol e futsal...e queremos ainda mais jogadoras na AFP.