Numa organização da Associação de Futebol de Portalegre e do "O Elvas" CAD, o Campo Domingos Carrilho Patalino, em Elvas, recebeu no domingo o primeiro FUTAlegre de 2020. 

No relvado estiveram, para além do clube anfitrião, "O Elvas" CAD, equipas do AC Arronches, do AC Fronteirense, do CF “Os Avisenses”, do CF “Os Elvenses”, do CD Portalegrense, do Eléctrico FC, do FC Monfortense, do SC Estrela e do SC Campomaiorense, num total de 16 equipas de petizes e 17 de traquinas de 10 clubes do Alto Alentejo.

Em pleno Dia Internacional da Mulher, "O Elvas" aproveitou para distribuir flores a todas as mulheres presentes. Quem se juntou também à festa foi o Grupo Casas do Interior, parceiro da Associação de Futebol de Portalegre no FUTAlegre, que distribuiu bonés às crianças que participaram neste encontro.

O próximo FUTAlegre regressa já no dia 14, com a festa a viajar até Campo Maior. Até lá, não perca a reportagem sobre o encontro que se realizou em Elvas, que vai estar nas bancas a partir de quarta-feira, com o nosso parceiro para esta iniciativa, o Jornal Alto Alentejo.