Portalegre vai receber uma reunião de formação e divulgação do modelo de certificação do Futebol e Futsal Feminino. Promovida pela Comissão de Certificação da Federação Portuguesa de Futebol, a reunião vai realizar-se no dia 18 de Setembro, pelas 18h30, num local ainda a definir. 

Lembramos que, no âmbito do Processo de Certificação, um clube que pretenda ter 5 estrelas deve ter uma equipa feminina ou, pelo menos, 20 jogadoras inscritas. As mudanças entram em vigor a partir de 2020/2021.

Os clubes que têm futebol e futsal feminino iniciam o processo de certificação têm até 31 de Outubro para efectuarem o registo na plataforma de certificação em http://certificacao.fpf.pt/ e, posteriormente, preencherem a auto-avaliação, primeira e segunda etapa do processo de certificação.

O processo de certificação da FPF para 2019/20 decorre durante a época, sendo que a primeira etapa, para os clubes que vem pela primeira vez ao processo, cumpre-se com o registo na plataforma, e a segunda etapa, com o preenchimento da auto-avaliação das entidades que se iniciou a 1 de Julho e termina a 31 de Outubro.

Mais informação pode ser consultada neste link.