Portalegre dá amanhã o pontapé de saída da fase zonal do Torneio Interassociações Sub-17 de Futebol Feminino. O primeiro jogo da competição está agendado para as 19 horas, no Estádio Municipal Cândido de Oliveira, em Fronteira, e coloca frente a frente as Selecções de Portalegre e Évora. 

A nossa Selecção volta a jogar sábado às 15 horas contra a turma da AF Lisboa, numa partida que volta a ter como palco o Estádio Municipal de Fronteira, e o último jogo do Torneio realiza-se em Monforte, no Estádio Municipal Dinis Serrano, onde se vão enfrentar as Selecções de Évora e Lisboa.

Mário Claudino, que lidera a equipa técnica constituída ainda por André Alfaia e Marco Fura, faz a antevisão de um torneio que encara “com grande expectativa”, mas também com “sentimento de responsabilidade”

“Representar o nosso distrito será um orgulho enorme e temos a expectativa de fazer dois bons jogos contra selecções teoricamente mais fortes, sendo que uma delas ganhou o torneio no ano passado”, refere o treinador, destacando que “no futebol de formação o resultado não é o mais importante” e que a equipa técnica espera ver “replicados em competição” os processos aplicados nos treinos.