A Festa do Futebol Feminino é um projecto dinamizado numa parceria entre o Desporto Escolar e a Federação Portuguesa de Futebol, sendo realizado em duas fases - regional e nacional.

A fase regional do Alto Alentejo, promovida em colaboração com a Associação de Futebol de Portalegre, realiza-se no dia 28 de Abril de 2022, a partir das 09h30, no Estádio Eduardo Sousa Lima, em Portalegre, e tem como objectivo o apuramento para a fase nacional, que se realizará no dia 28 de Maio, no Jamor.

A participação das alunas pode ser feita em duas vertentes: escolar, em que as alunas são inscritas no devido escalão correspondente à sua idade, representado a sua escola; ou federada, em que as jogadoras representam os seus clubes de filiação ou constituindo um grupo de jogadoras federadas independentemente do seu clube de origem.
As inscrições decorrem até ao dia 1 de Abril e deverão ser enviadas, via e-mail, para a CLDE Alto Alentejo (vertente escolar) ou Associação de Futebol de Portalegre (vertente federada). Fichas de Inscrição: Sub-13 & Sub-15.

Para mais informações recomendamos que consultem o regulamento.