O Estádio Municipal de Arronches encheu, na tarde de sábado, para o primeiro Encontro de FUTalegre da Época Desportiva 2018/2019.

A iniciativa, organizada pela Associação de Futebol de Portalegre, em colaboração com o clube anfitrião, o Atlético Clube de Arronches, contou com a participação de oito clubes (Club Desportivo Portalegrense, Sport Clube Estrela, Eléctrico Futebol Clube, Futebol Clube Monfortense, Sporting Clube Campomaiorense, Clube de Futebol “Os Elvenses”, “O Elvas” CAD e o Atlético Clube de Arronches), num total de 12 equipas para cada escalão (petizes e traquinas). 

Foram cerca de 200 as crianças que deram vida a esta grande festa do futebol distrital, entregando-se a uma tarde de grande convívio e boa-disposição, marcada também pela presença da mascote da Associação de Futebol de Portalegre, que espalhou alegria dentro e fora das quatro linhas. 

A festa continua já no próximo sábado, desta feita na cidade raiana, no Estádio Municipal Domingos Carrilho Patalino, onde o FUTalegre será organizado em colaboração com o “O Elvas” CAD.