Portalegre dá amanhã o pontapé de saída no Torneio Interassociações que decorre até terça-feira, no distrito de Coimbra, um competição na qual a nossa Selecção vai enfrentar as congéneres de Vila Real (Dia 2, às 15 horas), Guarda (Dia 3, às 09h30) e Santarém (Dia 5, às 09 horas). 

No último treino de preparação, a nossa Selecção Sub-17 de Futsal Feminino enfrentou a equipa de seniores femininas do Grupo Desportivo e Cultural de Rio de Moinhos, deixando boas indicações e expectativas para a competição. 

Manuel Grosa, que lidera a equipa técnica constituída ainda por Luís Carlos Fonseca e Marco Gonçalves, mostra-se confiante na prestação de uma Selecção muito jovem, mas que considera bastante competitiva. 

"Esperamos fazer um bom torneio e, acima de tudo, ser competitivos como fomos no ano transacto, em que fomos a Selecção mais jovem e mais disciplinada. Este ano vamos com o mesmo objectivo. Vamos tentar vencer, queremos muito vencer e não tenho a menor dúvida que vamos ser competitivos. É óbvio que espero dificuldades, porque vamos enfrentar selecções com uma base de recrutamento superior, bem uma média de idades superior, o que, nestas idades, é muito importante, mas estamos motivados, temos um grupo unido e com muita vontade de vencer", declarou Manuel Grosa.

Quando estamos em contagem decrescente para o arranque da competição, a Associação de Futebol de Portalegre deseja à Selecção Sub-17 de Futsal Feminino as maiores felicidades neste Interassociações.

Força Portalegre!