O Campo Domingos Carrilho Patalino foi o palco do segundo encontro FUTalegre desta época desportiva. Organizado pela Associação de Futebol de Portalegre (AFP), em colaboração com "O Elvas" CAD, o evento reuniu mais de duas centenas de petizes e traquinas de nove clubes do distrito de Portalegre.

Participaram nesta grande festa o clube anfitrião, "O Elvas" CAD, e ainda o Atlético Clube Fronteirense, o Atlético Clube de Arronches, a Associação Desportiva de Alter, o Clube de Futebol "Os Elvenses", o Club Desportivo Portalegrense, o Eléctrico Futebol Clube, o Sport Clube Estrela e o Sporting Clube Campomaiorense.

Foi uma tarde de grande convívio e boa-disposição, com muito público nas bancadas a apoiar as crianças que são o futuro do futebol no Alto Alentejo. 

Neste segundo encontro, a AFP e "O Elvas" CAD aproveitaram para promover uma acção conjunta de sensibilização para uma alimentação saudável, distribuindo maçãs às crianças envolvidas no FUTalegre. 

O FUTalegre regressa em Março com a Primavera, mas a festa continua com o FUTSalegre, que arranca já no dia 15, em Castelo de Vide, onde a AFP conta com o apoio da Associação Desportiva.