Continuam abertas as Inscrições para as Ligas de Recreação e Lazer, duas competições criadas pela Associação de Futebol de Portalegre (AFP) com o objectivo de aumentar o número de participantes na nova época desportiva e, simultaneamente, dar condições aos Clubes e Associações que não têm possibilidade de participar nas provas oficiais.


   As Ligas de Recreação e Lazer contam com duas modalidades – Futsal (Veteranos) e Futebol de 7 (Seniores) e as inscrições foram alargadas até ao dia 10 de Setembro.


   Nas Ligas de Recreação e Lazer só podem participar equipas de Associações ou Clubes legalmente constituídos, que contam com valores de Inscrição de 10 euros e de Seguro Desportivo de 25 euros.


   Para o Presidente da Direcção da AFP, Daniel Pina, as Ligas de Recreação e Lazer “representam uma oportunidade para todos os que, por constrangimentos económicos, não têm capacidade para participar nas provas oficiais”.


   Queremos levar o Futebol e o Futsal a todos os cantos do Distrito e envolver o maior número possível de Associações ou Clubes. Com estas condições, já não há desculpa para que existam alguns da nossa região a frequentar o INATEL de distritos limitrofes”.