O Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor recebeu, na tarde de domingo, o primeiro encontro de futsal para petizes e traquinas do ano 2020. 

Numa organização da Associação de Futebol de Portalegre e do Eléctrico Futebol Clube - o clube anfitrião, o FUTSalegre de domingo contou ainda com a participação da Associação Desportiva de Castelo de Vide, do Clube de Futebol "Os Avisenses", do Sport Clube Estrela e da União Desportiva do Concelho de Sousel, num total de 14 equipas, uma dezena de traquinas e quatro de petizes.

Perante uma bonita moldura humana, com muitos familiares, amigos e adeptos a incentivar, a pequenada respondeu com bonitas jogadas, golos de belo efeito e com a expressão de quem está feliz a fazer o que mais gosta. Em Ponte de Sor, as nossas crianças mostraram mais uma vez que o futuro do futsal está assegurado no Alto Alentejo.  

O próximo encontro está previsto para a tarde de domingo, em Montargil, e a reportagem sobre este FUTSalegre vai estar nas bancas a partir de quarta-feira com o nosso parceiro para esta iniciativa, o Jornal Alto Alentejo.