A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou que a Supertaça de Futsal Feminina se vai realizar em Ponte de Sor. O Sport Lisboa e Benfica e o Novasemente GD Cavalinho disputam o troféu às 17 horas do dia 28 de Setembro.

Depois de uma época marcada pela realização de sete jogos internacionais - três em futebol e quatro em futsal, é com orgulho que a Associação de Futebol de Portalegre arranca a época desportiva 19/20 com aquele que é o jogo mais importante do futsal feminino. A escolha do Alto Alentejo para acolher esta competição representa um reconhecimento não só das excelentes condições desportivas da cidade de Ponte de Sor, mas também do trabalho da Associação de Futebol de Portalegre e da forma com o futebol e o futsal feminino têm sido potenciados na nossa região. 

Para o Presidente da Direcção da AFP, Daniel Pina, a realização da Supertaça de Futsal Feminina em Ponte de Sor "é mais um sinal da confiança que a FPF continua a depositar na AFP e no Município de Ponte de Sor". "Estamos orgulhosos, mas não vamos ficar por aqui e, como já anunciámos, queremos também receber a Supertaça de Futebol Feminino em Campo Maior, já em 2020", salienta.