Poucos dias depois de receber o Torneio Interassociações Sub-17 de Futebol Feminino, que foi sinónimo da presença das selecções de Évora, Lisboa e Portalegre no concelho, Fronteira recebeu o primeiro FUTSalegre de 2019, a segunda edição desta época desportiva.

O evento, promovido pela Associação de Futebol de Portalegre em colaboração com o clube anfitrião, o Atlético Clube Fronteirense, teve lugar na tarde de sábado, no Pavilhão Municipal de Fronteira.

Perante o incentivo dos familiares e amigos, que são também fundamentais para o sucesso desta iniciativa, as crianças desfilaram talento e alegria, num encontro marcado mais uma vez por bons pormenores daqueles que são o futuro do futsal no distrito de Portalegre.

Momento muito aguardado por miúdos e graúdos, o primeiro FUTSalegre de 2019 contou com a participação do Eléctrico Futebol Clube, da Associação Desportiva de Alter, do Clube de Futebol "Os Avisenses", da União Desportiva do Concelho de Sousel e, claro, do clube anfitrião, o Atlético Clube Fronteirense, a quem agradecemos pela disponibilidade e colaboração na organização desta iniciativa.