Estão abertas as inscrições para os Cursos de Treinadores de Futsal (UEFA “B” / GRAU II UEFA “C”/GRAU I) na Associação de Futebol de Portalegre. 

A inscrição tem um custo de 25 euros (não reembolsáveis) e deverá ser feita até 28 de Janeiro de 2020. Deverá ser feita para o email [email protected] através do preenchimento da respectiva ficha de inscrição e do envio dos documentos solicitados. 

Ficha de Inscrição - Futsal - UEFA C Grau I

Documentos a Juntar à Candidatura: Fotocópia do documento oficial de identificação + contribuinte; Fotocópia do certificado de habilitações escolares; 1 Fotografia tipo passe atualizada; Curriculum desportivo fornecido pela associação de futebol da área geográfica dos clubes que representou. 

Ficha de Inscrição - Futsal - UEFA B Grau II

Documentos a Juntar à Candidatura: Fotocópia do documento oficial de identificação + contribuinte; Fotocópia do certificado de habilitações escolares; Fotocópia do diploma do Curso UEFA “C”/Grau I ou Equivalente; Fotocópia do título/cédula profissional de treinador(a) de futebol de grau I; Comprovativo da realização de uma época desportiva como treinador; 1 Fotografia tipo passe actualizada.

O Curso de Treinador de Futsal UEFA C - Grau I terá um custo máximo de 499 euros e o Curso de Treinador UEFA B - Grau II (comparticipado pela Federação Portuguesa de Futebol) terá um custo máximo de 199 euros, sendo que em ambos os casos este valor pode ser inferior, em função do número de formandos.