A Associação de Futebol de Portalegre e a “FitFactory Portalegre” renovaram a sua parceria e a empresa portalegrense vai continuar a patrocinar as ligas dos escalões de benjamins (sub-10 e sub-11), atribuindo o seu nome aos torneios de futebol e ainda de futsal desta nova época desportiva. 
Para além do alargamento deste patrocínio aos torneios de futsal, ficaram também definidos alguns projectos e iniciativas conjuntas a realizar ao longo da época.
Com sede na Zona Industrial de Portalegre, a “FitFactory” é um projecto de João Landeiro e Beto Cachiço que, na última época, aceitaram o repto da Associação de Futebol de Portalegre para estabelecer uma parceria que se traduzisse em vantagens não só aos atletas filiados, mas também aos encarregados de educação dos participantes nas Ligas de Benjamins. Foi no âmbito deste patrocínio, que se irá manter ao longo da nova época, que os encontros dos escalões de benjamins se passaram a designar “Ligas FitFactory”. 
Reunidos recentemente nas instalações da “FitFactory”, João Landeiro, Beto Cachiço e Daniel Pina, o Presidente da Direcção da Associação de Futebol de Portalegre, acordaram a renovação deste patrocínio, o seu alargamento ao futsal, e debateram ainda alguns projectos e actividades que a “FitFactory” e a Associação de Futebol de Portalegre querem desenvolver para divulgar as mais-valias do reforço muscular, resistência e flexibilidade, ou seja, da adequada condição física sempre adaptada às modalidades, com vista à prevenção de lesões e à melhoria da performance das máquinas do futebol e do futsal no Alto Alentejo.