A Associação de Futebol de Portalegre (AFP) vai promover mais uma Fase Regional da Festa do Futebol Feminino que, esta época, se vai realizar no Estádio Municipal de Sousel, no dia 1 de Abril. 

Na Fase Regional e Nacional da Festa do Futebol Feminino podem participar equipas de Futebol Feminino de Sub-15, Sub-13 e escalões inferiores (projectos complementares de promoção ao futebol feminino). As equipas poderão ser representantes de escolas, clubes, centros de treino ou um conjunto de jogadoras que se reúne e que possam constituir uma equipa.

Na Fase Regional, as equipas vencedoras de cada escalão são apuradas para a Fase Nacional, que se realiza, a 18 de Maio, no Estádio Nacional. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através desta ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e enviada para a Directora Técnica Regional, Inês Rasquilha - [email protected] - até ao dia 1 de Março. 

Disponibilizamos também o regulamento e, caso seja necessário mais algum esclarecimento, deve solicitá-lo para coordenadortec@afportalegre.